quarta-feira, 8 de agosto de 2012


0
Tainá (completou quatro anos domingo)!!!

Acredito em mim, que sou capaz de ser tudo que eu quiser, pois principalmente tenho algo fundamental que é a fé na minha pessoa, no meu jeito de ser, no meu modo de agir, crer, trabalhar, viver a vida com todos os seus caprichos. Quero mostrar pra mim mesma que sou capaz de realizar todos os meus sonhos, porque hoje tenho para quem sonhar. Que hoje tenho uma razão acima de tudo e de todas as coisas que se julgam importantes e que os outros acham importantes, que tudo fica inútil, fútil se comparado a esta razão. É pela minha filha que respiro, que acordo, que sonho, que vivo, que trabalho, que fico buscando sempre mais alguma maneira de fazê-la feliz e de mostrar pra ela tuuudooo o que ela siginifica na minha vida.
Antes eram incertezas, medos, receios, depois foi alegria, curtição, carinho, espera... espera... hoje já fazem quatro anos que não nos desgrudamos e que nossa vida (minha e do Greison) mudou completamente, se tornou mais vida, mais feliz, mais Deus, mais amor, porque ela passou a existir e  inundar nossos dias com sua existência. A cada dia é um novo aprendizado, paradigmas são quebrados, preconceitos são desfeitos. E muito amor e felicidade! A cada sorriso, a cada conquista, a cada passo dado, a cada evolução, seu crescimento, uma palavra nova que aprendeu a falar corretamente, a roupa que veste sozinha, tudo isso são pequenos gestos que ela conquista a cada dia e me faz a mãe mais coruja do mundo, nunca vi igual!

0 comentários:

Postar um comentário